Muito obrigada e gratidão ao CIEE pela experiência que me proporcionou, morei 9 anos em uma cidade pequena e voltei para minha cidade querida Manaus, totalmente perdida pela imensidão da capital, me matriculei na faculdade para cursar Administração e um ano depois ao ouvir dizer que havia uma instituição que disponibilizava vagas de estágio, não perdi tempo e fui atrás, posso dizer que eu escolhi onde queria estagiar e repetiria a dose se eu pudesse.

Estagiei na empresa CONAB por 2 anos, onde fui bem recebida por todos, aliás desde quando entrei para pegar a solicitação para fazer a entrevista no CIEE já encantada com o início de minha carreira profissional. Esta foto é do meu último dia de estágio, tirei fotos com todos que eu conheci, absolutamente todos, pois aprendi muito com eles, o senhor Manuel Vitor foi o gestor que me deu a oportunidade de abrir os olhos para o mundo corporativo, através de muitos erros, acertos e paciência fui melhorando em todos os aspectos. Após 4 anos que saí de lá ainda tenho o número de contato de todos eles.

Obrigada aos fundadores e colaboradores do CIEE, se não fosse pela luta árdua destes 54 anos e muitos que virão, eu estaria ainda mais perdida e sem chances para o mercado de trabalho tão competitivo. Foi a mão que me foi estendida e posso retribuir quando e onde quiserem que estou à disposição e por isso escrevo meu depoimento com muito prazer, satisfação e emocionada pois foram os melhores anos da minha vida profissional graças ao CIEE. Muito, muito e muito obrigada

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.