Através do CIEE pude estagiar em excelentes empresas onde aprendi muito. Na época, eu estudava a noite, e durante o dia conseguia aplicar e vivenciar tudo que tinha aprendido em meu estágio na empresa Expo Supermercados, que trabalha com eventos e feira de negócios direcionado ao público varejista e indústria.

O estágio contribuiu para colocar em prática os ensinamentos acadêmicos, demonstrando na prática que a gestão de um negócio é fundamental para alcançar os resultados esperados. Até hoje participo de encontros promovidos pelo CIEE, como o Fórum CIEE de Ideias, que trazem muitas novidades para nós.

Parabenizo o CIEE pela excelente atuação no mercado!

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.