O CIEE é simplesmente a mais importante organização quando falamos em formação profissional, e principalmente nos dias atuais, onde cresce a formação em sistema híbrido (semipresencial), deste modo, o estágio torna-se a parte mais importante de um processo de formação, torna-se crucial.

Assim o CIEE foi para mim, uma organização que me fez sentir que compreende bem e vive na integralidade sua missão, e sem ele, nada mais poderia se dar. Sou convicto que sem o CIEE eu sequer teria a chance de participar de um bom processo seletivo de estágio.

Sem o CIEE eu sequer iniciaria um estágio de alto nível como eu realizei. O CIEE foi um fator decisivo nos rumos de minha história. Parabéns ao CIEE pelo trabalho da mais alta excelência realizado através de sua equipe de trabalho, de seus realizadores!

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.