Aos meu 16 anos fui encaminhado pelo pai para procurar um emprego. Meu pai na época não tinha muito estudo, mas sabia que para alcançar algo na vida precisava trabalhar. Como meu mentor de vida ( que até hoje é), me disse que tinha um posto de atendimento que oferecia vaga de trabalho dentro de uma faculdade.

Quando chego lá, me deparo com uma instituição que oferecia vaga de estagio, não tinha entendimento do assunto, mas fiquei mesmo assim, ao ser atendido fui direcionado para uma vaga em uma empresa de recuperação de ativos financeiros, fiquei feliz e fui para entrevista. E enfim saiu o tão sonhado primeiro emprego, ou melhor o primeiro estágio.

Após 10 anos do meu primeiro contato com o mundo do trabalho, tive a honra de estar do outro lado da História.

Em 2018 fiquei desempregado, e na procura de uma nova colocação, me candidatei para participar de um processo seletivo para trabalhar no RH do CIEE, e consegui a vaga.

Hoje sou Auxiliar de Administração de Pessoal do CIEE, e espero fazer historia por mais 10 anos nessa instituição.

Agradeço a Deus por permitir que o CIEE entrasse na minha vida duas vezes de uma forma tão importante.

Hoje faço parte do time CIEE e tenho muito orgulho disso.

Hoje eu sou CIEE!!!!

#SOMOSCIEE

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.