Olá, sou Jeremias tenho 36 anos, e através deste breve relato quero contar um pouco da minha história profissional…
Entre as instituições quais eu fui estagiário estão o Banco do Brasil, Associação Desportiva da Polícia Militar, porém, onde eu finquei minha bandeira foi no próprio CIEE… 🙂

Quando eu cursava Administração, surgiu a possibilidade de eu estagiar no CIEE, de imediato me identifiquei com as atividades e a missão, visão e valores de contribuir com a carreira e por que não com uma vida melhor para os jovens brasileiros.

Passado algum tempo de estagiário, fui promovido a Assistente de Atendimento, Analista e hoje sou Líder de Equipe, foi muito investimento da minha parte e do CIEE também, aproveitei ao máximo todas as oportunidades que passaram na minha frente e as que não passaram também.

Gratidão ao CIEE e todos os profissionais que participaram de alguma forma no meu desenvolvimento. Somos CIEE!!!

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.