Minha carreira profissional começou como estagiário na ECT – Empresa de Correios e Telégrafos em meados dos anos 90, os primeiros passos da minha carreira foram muito importantes pois aprendi a ter responsabilidades e fui amadurecendo… Fui crescendo profissionalmente e fui aprimorando meus conhecimentos.
Hoje trabalho em uma empresa multinacional numa função de extrema importância (especialista em desenvolvimento de reparos), cuido de 3 laboratórios, desenvolvo pessoas e capacito em quem acredita. A diferença de tudo isso foi graças ao meu primeiro estágio que aprendi a dar valor nos conselhos dos meus tutores. Hoje digo com orgulho que fiz o curso técnico em eletrônica no ITB – Instituto Tecnológico de Barueri e sou graduado em Ciências da Computação pela UNIP – Universidade Paulista.
Portanto, jovens acreditem nos seus sonhos, escute seus tutores pois com essas “cobranças” e “pressão” vocês irão chegar bem mais longe do que eu!

Um grande abraço! Obrigado ao CIEE e a todos que passaram em minha vasta carreira profissional!

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.