Pela segunda vez, faço parte do quadro de colaboradores do CIEE, onde ingressei pela primeira vez em meados de 2001 com um grande sonho de ingressar em uma faculdade. Comecei a trabalhar como copeira e com o tempo e as oportunidades fui promovida a recepcionista e posteriormente, convidada a trabalhar como uma das assistentes da Presidência do Conselho da Instituição, onde permaneci até 2009.

Hoje, atuo na Superintendência de Recursos Humanos como secretária. O CIEE foi uma grande escola, me proporcionou desenvolvimento e crescimento, tanto profissional quanto pessoal. Quando penso em como tudo começou e como venho crescendo, dia após dia, me faz sentir privilegiada em fazer parte da história do CIEE.

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.