Quando Lilian Franco ingressou no curso de Educação Física não imaginava que acabaria no setor de hotelaria de um dos grupos mais importantes do mundo, o Sheraton. Após duas experiências de estágio e sentir na prática o que se espera dos profissionais no mercado de trabalho, ela foi efetivada em uma academia no Centro Empresarial de São Paulo. Depois de nove anos, passou de funcionária a proprietária. “Quando você faz um bom trabalho, ganha destaque e seu nome é veiculado; o resultado disso são as propostas que começam a surgir”, afirma Lilian, que se desvinculou do negócio para embarcar em um novo mercado. Ela aceitou o desafio e foi contratada como gerente de fitness center para abrir uma academia dentro do Hotel Renaissance. E chegou ainda mais longe, passando a gerente de hospedagem. Com as promoções, Lilian foi ampliando seus conhecimentos e as oportunidades se expandindo. Atualmente atua como gerente geral do Four Points by Sheraton, em Curitiba/PR. “O meu perfil de gerenciamento é uma soma de experiências boas e ruins; na minha trajetória, não mudaria nada”, conclui.

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.