Governança

Programa Social e Associação SOMOS CIEE O programa social SOMOS CIEE será operacionalizado pela Associação SOMOS CIEE, com o objetivo de viabilizar e apoiar o acesso e participação na educação e em projetos de pesquisa, prioritariamente de adolescentes e jovens vulneráveis, por meio da concessão de bolsas de estudos e outras formas de assistência.
Idealizador e Instituidor O programa social e a Associação SOMOS CIEE foram idealizados e instituídos pelo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, que atua em cooperação para que os objetivos e metas sejam alcançados.
Estrutura Organizacional Estruturas:
Estatutária:
Assembleia, Conselho de Administração e Conselho Fiscal.
Não Estatutária: Comitê Consultivo e Gestão Executiva.
Assembleia Geral Órgão estatutário deliberativo soberano da Associação SOMOS CIEE, para deliberar questões estratégicas, tais como: aprovação da prestação das contas, do orçamento e dos planos e relatórios; aclamação e posse dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, dentre outros.
Conselho de Administração Órgão estatutário colegiado que delibera e executa a direção, administração e gestão da Associação SOMOS CIEE, composto por 1 (um) Presidente (representante legal) e por 3 (três) Vice-Presidentes.
Conselho Fiscal Órgão estatutário fiscalizador das atividades financeiras e da contabilidade da Associação SOMOS CIEE, composto por 3 (três) Conselheiros efetivos e 1 (um) Conselheiro suplente.
Comitês Consultivos Grupos de trabalho com natureza consultiva, opinativa e de assessoramento, que não se caracterizam como órgãos sociais estatutários da Associação SOMOS CIEE.
Gestão Executiva Organização não estatutária das atividades de caráter administrativo e financeiro da Associação SOMOS CIEE, composta por um Superintendente Executivo e outros Gestores Executivos.

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.