Boa tarde, fui estagiária pelo CIEE por duas vezes. A primeira quando fiz o curso técnico, e a segunda quando fazia a graduação em Bacharelado de Direito. Nas duas vezes o estágio foi muito rico e contribuiu muito com meu crescimento pessoal, pois não tinha nenhuma experiência. Da primeira vez, ajudou a entender o que é estar no mercado de trabalho. Da segunda, como fazia muitos anos que estava fora do mercado, o estágio me ajudou tanto na hora de retornar ao mundo profissional como também para minha qualificação técnica, pois pude aprender diversas coisas que enriqueceram meu saber, além de me trazer conhecimento de pessoas na área em que pretendia trabalhar.

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.