Meu nome é LUCIANA NOVAES DE ANDRADE, 43 anos, advogada especialista em Direito Tributário, Direitos Sociais e Diplomada pela Escola Superior de Guerra pelo projeto POLÍTICA ESTRATÉGICA MACROECONOMICA SOCIAL.

Aproximadamente em 1991, à época, tinha 16 anos, fiz uma ficha no CIEE para qualquer vaga de estágio na área de contabilidade. Após uma semana, recebi o telefonema para comparecimento no CIEE que tinha uma carta de encaminhamento para entrevista de estágio.

Essa carta foi minha porta para o mercado de trabalho. Nunca tinha trabalhado e muito menos sabia como se comportar numa empresa.

A empresa em questão era a WECABEL SÓ CARBURADORES LTDA.

Fui estagiária por um ano pelo CIEE e logo depois de formada em técnico em contabilidade, fui admitida como responsável por todo o escritório da empresa, onde permaneci por mais 4 anos.

Essa oportunidade, mediada pelo CIEE, foi essencial em minha carreira.

Agradecimentos desde sempre.

Luciana Novaes de Andrade

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.