Comecei minha carreira profissional através do CIEE. Tinha um emprego que não gostava e larguei ele sem pensar duas vezes para entrar como estagiária no Itaú Unibanco.

Muitos (quase todos) meus amigos me chamaram de louca de abandonar um emprego ‘fixo’ com ‘estabilidade’ para ser estagiária. Mas como eu tinha traçado um objetivo para minha vida pessoal e só alcançaria se tivesse foco nos resultados na minha vida profissional lá fui eu… e não me arrependo nenhum pouco.

Fiquei 11 meses como estagiária. Depois me contrataram como caixa, fiquei mais 1 ano e meio exercendo tal função. Mudei de cidade, saí do interior para morar em umas das mais belas cidades de Santa Catarina. Então dei mais um passo sendo promovida para a área comercial do banco. Com 2 anos fui promovida e mesmo contra todos os argumentos e a onda forte de digitalização ainda vejo oportunidade de crescimento. Agarrei todas as oportunidades que tive, inclusive de fazer uma pós-graduação.

O CIEE me abriu as portas para minha vida profissional deslanchar, mas não teria realização pessoal sem foco. Acredite em você!

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.