Meu nome é Vitor Martins Pinheiro, tenho 20 anos, entrei no CIEE em 2017 como auxiliar administrativo, faço parte do programa de empregabilidade de pessoas com deficiência.

Desde quando entrei no CIEE muitas coisas na minha vida mudaram, adquiri muitos conhecimentos, e foram abertas muitas oportunidades, consegui tirar minha primeira habilitação, consegui fazer meu curso de mecânico de usinagem e excel avançado que eu tanto queria.

Após ao término destes cursos que eu realizei, tive a oportunidade de realizar um vestibular para Universidade São Judas Tadeu, graças a uma parceria que foi firmada entre a universidade e o CIEE. Passei neste vestibular ganhando uma bolsa de 60% de desconto no curso superior em Logística.

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.