Tudo começou em 1994, quando iniciei minha carreira de Eletricista de Manutenção no CAI. Trabalhei em uma empresa nos períodos de férias e após finalizar o curso, em 1999, dei continuidade em minha carreira cursando Eletrotécnica no ETEC Presidente Vargas.

Assim que finalizei o curso em 2001 fiz inscrição no CIEE e fui chamado para participar de uma seleção de estágio na empresa GIMI. Passei na 1ª fase no CIEE e fui encaminhado para empresa. Chegando lá, fiz entrevista e fui contratado, permaneci por 7 anos e me formei em Técnico Eletrônica.

Logo depois fui convidado pela Vepan para substituir um Orçamentista e estou há 10 anos na Vepan. Me formei Eng. Eletricista e hoje sou Gerente Técnico de Vendas.

Tudo isso começou com uma oportunidade de estágio pelo CIEE.

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.