Sentimento de GRATIDÃO

Como falar em CIEE sem nos remetermos à palavra GRATIDÃO. Iniciei minha trajetória com esta empresa aos 16 anos de idade, onde pude completar 2 anos de estágio de ensino médio no Tribunal de Justiça de São Paulo, mediante o encaminhamento do CIEE. Sempre digo que esta foi a melhor primeira oportunidade que eu poderia ter, pois foi neste momento que aprendi diversas condutas e ações éticas/justas que carregarei comigo por toda minha vida.

Posteriormente, obtive a oportunidade de atuar como jovem aprendiz em uma grande empresa (novamente com a administração contratual e capacitação do CIEE) pelo período completo de um programa de aprendizagem de 14 meses, foi quando descobri minha vocação para a área de recursos humanos, iniciei minha faculdade e permaneci nesta empresa como estagiário.

Ao concluir os 2 anos de estágio em minha área de formação, pude atuar em uma oportunidade efetiva, até que meus caminhos se uniram novamente aos caminhos do CIEE, porém agora atuando de maneira interna na empresa, como assistente de seleção na sede, em São Paulo.

O que me fez chegar até aqui? Além da bagagem profissional, os fatores mais importantes para minha trajetória foram força de vontade, o querer aprender e o aproveitamento de todas oportunidades que me foram concedidas.

Com estes três fatores, qualquer jovem poderá alcançar aquilo que almeja, tornando-se um profissional e ser humano melhor, e carregará consigo o sentimento verdadeiro de GRATIDÃO para aqueles que lhe deram apoio e o ajudaram na inserção ao mercado de trabalho.

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.