A minha história começa no ano de 2009 e durante 1 ano e 11 meses fui estagiário pelo CIEE.

Este foi o meu primeiro estágio e durante todo o período de contrato tive a oportunidade de desenvolver habilidades e de conhecer minhas potencialidades na busca de áreas que poderiam agregar ao meu desenvolvimento profissional.

Durante todo o meu período de estágio sempre busquei manter o foco e ir em busca da minha ânsia por conhecimento. Dessa forma, sempre me mostrava solícito e proativo a participar de todo projeto que pudesse auxiliar no meu desenvolvimento.
Quase no término do meu segundo ano do estágio, tive a oportunidade de ser efetivado e em menos de um ano fui promovido a analista. Sempre que tenho oportunidade busco orientar os nossos estagiários(as) a buscarem cada vez mais conhecimento, ser proativo e ter interesse em busca sempre o novo.

No mês de Dezembro/2018, completo 10 anos de graduação. Felizmente após cinco anos dentro da empresa que me acolheu, fui convidado a outros desafios em outras empresas. Lembre-se que temos que sempre ser gratos às oportunidade que nos são dadas e devemos deixar as nossas portas abertas em todos lugares que passamos o melhor currículo e sua reputação profissional.

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.