Olá, ex estagiários e futuros estagiários.

Venho descrever minha experiência como estagiário pelo CIEE. Já vinha tentando emprego CLT ou estágio na área que cursava, surgiu uma inscrição para órgãos da prefeitura através do CIEE. Fui selecionado para atuar em uma Unidade Básica de Saúde(UBS) e meu curso era na área de Tecnologia da Informação.

Ao iniciar o estágio fui apresentado a todos da unidade e muito bem recepcionado pelos colaboradores. No decorrer do dia, fui realizando atividades pertinentes ao meu curso, como tinha muita coisa a fazer na parte de sistema e hardware.

Realizei intervenções nos equipamentos utilizados na unidade, ajudei os colaboradores a inserirem informações no sistema, ajudava no recebimento de produtos de escritório. Aprendi muito com todos e tenho amizades até hoje.

Estágio é o pontapé inicial para o trabalho em equipe, você pode ajudar um pouco em cada departamento, criando vínculos de equipe e criando um ambiente agradável e feliz. Essa é minha experiência com o CIEE.

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.