Estava passando por um momento de dificuldade e cursava o ensino médio. Não tinha nenhuma experiência e tão pouco ciência do que procurar.

Na época eu ligava todos os dias pra saber se haviam vagas com o meu perfil ou que pudessem me dar uma direção e os atendentes do CIEE eram ótimos em todos os sentidos, educação, paciência e gentileza.

Enfim, consegui um estágio no Shopping Eldorado por um ano e foi uma experiência maravilhosa, sem dúvidas.

Hoje sou aluna de Gestão Hospitalar e com certeza vou procurar o CIEE novamente em busca de complementar minha formação.

Beijos

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.