Olá pessoal!!

Sou Marcos, tive minha entrada no mercado de trabalho graças ao serviço prestado pelo CIEE.
Tudo começou em 2007 (quando eu tinha 22 anos), quando realizei meu cadastro no banco de dados no Centro de Integração Aluno-Escola, pouco tempo depois fui agendado para entrevista numa empresa nacional no ramo de manufatura de bens de informática, sendo classificado para atuar no departamento de engenharia. Vi aí a minha grande oportunidade de sucesso no mundo dos negócios. Com o objetivo de uma futura contratação, me esforcei ao máximo para superar as expectativas da empresa. Em seis meses a organização não via mais em mim o perfil de estagiário mas sim de um profissional treinado e digno do posto de Engenheiro.
Após essa experiência, meu currículo se tornou atraente e pude alçar voos maiores tendo atuado como engenheiro nas maiores empresas do mundo como Samsung, Lenovo e Alcatel (TCL).

Obrigado, CIEE, por ter participado dessa linda história de mais de uma década de realização profissional. Hoje tenho 33 anos e ainda vejo um futuro cheio de realizações.

Aos jovens desejo um grande sucesso. Lembre-se o estágio pode ser sua maior oportunidade de brilhar!

Conectar

Esqueceu sua senha?

Reportar Abuso

Reportar erro do sistema

Este formulário de contato está disponível apenas para usuários conectados.

O que é o Somos CIEE?

Programa que reúne ex-estagiários, empresas e demais pessoas que tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e contribuir para o financiamento de iniciativas educacionais.

Como participar?

Cadastre-se no nosso site, envie seu depoimento por escrito ou em formato de vídeo e motive os mais jovens. Se você é ex-estagiário, vale relembrar uma história curiosa do início da carreira ou falar da experiência adquirida ao longo dos anos.

Quem nós ajudamos?

Nossas ações são voltados para jovens atendidos pelos programas do CIEE com dificuldades para o acesso e participação na educação escolar.